FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$390

REGRAS PARA A TROCA:

 

    - Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;

    - Não efetuamos troca em peças de promoção;

    - Ter a nota fiscal da peça que pretende trocar;

    - A sua peça não pode ter nenhum sinal de utilização ou alteração;

    - As etiquetas + TAG precisam estar fixadas na peça;

    - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

    - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

   - Não fazemos segunda troca.

   - Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será realizado e o produto será devolvido ao cliente.

 

SOLICITAÇÃO PARA TROCA:

 

    Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca da peça através do e-mail: [email protected].

 

    No e-mail, você precisa informar:

    - Seus dados pessoais (Nome completo e CPF);

    - Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;

    - Item que será devolvido;

    - O motivo da troca (tamanho, defeito, etc);

 

Regrinhas das trocas/devoluções:

 

- Ao chegar a mercadoria de troca, as peças serão analisadas pela nossa equipe em até 15 dias. Após isso, iremos disponibilizar um CUPOM (vale-compras no valor exato que você pagou pela sua peça conforme nota fiscal), para que você possa ir até o nosso site www.sunnysoul.com.br e realizar uma nova compra escolhendo o tamanho ou peça desejada! Este cupom tem a validade de 60 dias para uso; 

- Compras feitas com valor promocional, cupom de desconto ou frete grátis: Nesse caso você deverá enviar o produto para o nosso endereço (solicitar através do e-mail: [email protected]). Assim que o produto chegar e passar pela análise entraremos em contato para disponibilizar o cupom. Atenção: pedidos que tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem esse benefício (frete grátis) pela segunda vez.

 

- Dica: você pode virar o saquinho do avesso e usar a mesma embalagem; 

 

Devolução:

 

- Caso opte pela devolução, você receberá o valor exato do preço que pagou efetivamente pela peça(s). O valor do frete só será devolvido em caso de devolução total do pedido, ou seja, todas as peças do pedido.

 

 As devoluções devem ser comunicadas através do e-mail: [email protected]. No e-mail, informar o número do pedido, seus dados pessoais (Nome completo e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto. A peça deve ser enviada juntamente com a nota fiscal, com as etiquetas e com a TAG fixada na peça. Não será aceita a devolução de produtos que foram utilizados, que foram modificados, que possuam odor e/ou que foram lavados. Após recebermos a devolução, o produto passará por análise e caso a devolução seja aprovada, o estorno será efetuado em até 10 dias úteis para todas as transações (pix, cartão de crédito ou boleto).